Enzo estreia show de humor 'Minha Primeira Vez'

O jovem ator Enzo Gabriel Aguiar, de 11 anos, estreia o primeiro stand up comedy com roteiro próprio, intitulado – “Minha Primeira Vez” que consiste em uma apresentação experimental que será realizada dia 24 de fevereiro, às 20h, no Theatro Victória, em Santarém.

No show de humor, o ator brinca, canta, toca, dança e narra o seu cotidiano familiar, escolar e fatos da atualidade. Minha Primeira Vez tem duração de 45 minutos e promete ser um show descontraído com muita música.

Para Enzo é a generosidade do público que vai contribuir no crescimento do espetáculo.

“Vamos combinar uma coisa se a piada for boa você ri, se a piada for muito boa você ri e bate palma, mas, se a piada for ruim você bate palma do mesmo jeito pra me ajudar, afinal de contas é minha primeira vez", brincou o ator que se desafiou em um trabalho solo.

Trabalhos realizados


Apesar da pouca idade, Enzo já possui em seu currículo dois filmes – “Cidade Invisível” e “Covato” e desenvolve o personagem “Breninho Doido 14”. Atuou também nos espetáculos, “Égua do Sairé Pai D’égua” - Grupo de Teatro do Instituto Maestro Wilson Fonseca e a “Paixão de Cristo” - Grupo Teatral Kauré, neste último participou por 3 anos seguidos.


Serviço:

Show de humor – “Minha primeira vez”
Texto e atuação: Enzo Gabriel Aguiar
Direção: Elizangila Dezincourt
Data: 24 de fevereiro 2018
Local: Teatro Victória – 20h
Informações: (93) 99138-3372  / 98116-6267

elidezincourt@hotmail.com

Comentários