Unama/Santarém realiza seu vestibular no dia 17

 Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Tradicional de Direito 2018.1 da Faculdade UNAMA Santarém. As inscrições devem ser realizadas através do  site vestibular.unama.br/. A prova será realizada no dia 17 de dezembro, a partir das 8h. Os candidatos precisam estar no local do exame com uma hora de antecedência, portando documento de identificação oficial com foto e o cartão de confirmação.

A avaliação é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas em Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais. Além disso, os candidatos devem fazer uma redação com tema a ser definido pela comissão do vestibular, contendo de 20 a 25 linhas. De acordo com a diretora da UNAMA, Deliana Santos, o vestibular tradicional de Direito da faculdade já se consolidou pela excelência do curso e também pela formação acadêmica que todo o corpo docente vem trabalhando nos últimos anos com tantas aprovações do Exame da Ordem dos advogados do Brasil (OAB). “Ingressar em uma instituição que valoriza o acadêmico e que o qualifica para o mercado de trabalho é primordial na escolha dos candidatos que realizarão em dezembro o vestibular tradicional da UNAMA”, ressaltou.

A Faculdade também realiza o vestibular programado para os demais cursos de graduação, como: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Tecnologia da Informação, Engenharia Elétrica, Redes de Computadores, Radiologia, Processos Gerenciais, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Gestão Ambiental, Recursos Humanos e Logística. A prova dessa modalidade pode ser realizada em três horários durante a semana: às 9h, 14h e 18h. Aos sábados, o certame é aplicado das 9h às 12h.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (93) 3523.5088 ou na própria UNAMA, que fica na Rua Rosa Vermelha, número 335, Aeroporto Velho.




Lana Mota

Ascom/Unama

Comentários