Trecho Pindobal-Alter do Chão será asfaltado

Praia de Pindobal será beneficiada com acesso fácil.
Na tarde desta sexta-feira (01), o Prefeito Nélio Aguiar e o secretário de infraestrutura Daniel Simões, assinaram a ordem de serviço para a pavimentação com drenagem pluvial da estrada vicinal que interliga os balneários de Alter do Chão e de Pindobal (primeira etapa e segunda etapa), compreendendo os municípios de Santarém e Belterra.

“A obra beneficiará as comunidades existentes ao longo da estrada e a população dos municípios de Santarém e Belterra, impulsionando o turismo e a melhoria da qualidade do transporte, bem como garantindo maior segurança no escoamento da produção da região”, destacou o prefeito Nélio Aguiar.

De acordo com o titular da Seminfra, Daniel Simões, a primeira etapa da obra terá a extensão de 961m, no valor de R$1.139.322,82. A segunda etapa terá a extensão de 590m, no valor de R$701.994,94. “Além das ordens de serviços da vicinal, a prefeitura também vai iniciar a pavimentação da Alameda 30, no bairro Aeroporto Velho. Assinamos a ordem de serviço, e além das 5 vias que serão asfaltadas, o bairro contará com mais uma, totalizando 6 trechos com serviços de pavimentação, explicou.

As obras de pavimentação que interliga os balneários e da Alameda 30 estão sob a responsabilidade da empresa Planel-Construtora Lorenzoni Ltda, que terá 10 dias para iniciar os serviços.



Mais informações:
Ailanda Tavares – Assessoria Seminfra

Comentários