Com o objetivo de oferecer cada vez mais qualidade ao
cliente, a Celpa realiza neste sábado, dia 16, uma palestra de sensibilização
para os seus colaboradores e parceiros. Quem ministrará o encontro será o
administrador e especialista em Gestão Estratégica de Marca, Mauro Romero. O
evento ocorrerá no auditório da Associação Comercial de Altamira.
A ação faz parte de um programa de reconhecimento, incentivo
e também orientações que a empresa desenvolve ao longo do ano para o seu quadro
funcional. A iniciativa também, visa garantir aos clientes melhores serviços e
atendimento, uma vez que esse tipo de capacitação reflete de maneira direta no
contato com o cliente.
De acordo com o executivo de relacionamento com o cliente,
Hudson Morais, toda empresa busca qualidade na excelência da qualidade e as
organizações estão se destacando quando elas conseguem estabelecer padrões mais
elevados no atendimento ao cliente. “A Celpa é uma empresa que se preocupa com
isso e está sempre procurando oferecer um serviço excepcional, que é adquirido
por meio da mudança, para melhor, de atitude incorporado dentro da
organização”, ressalta.
O encontro com a linha de frente da Celpa vem sendo
realizado em todo o Estado. E assim como no município de Altamira, a proposta é
fazer com que os colaboradores atendam da melhor forma possível as necessidades
dos clientes. Durante a palestra, os participantes aprenderão como encarar os
desafios do trabalho, perceber a importância da valorização das atividades,
conhecer novos modelos de atendimento, saber como o cliente está avaliando a
Celpa e quais as oportunidades de melhoria na regional.
"Hoje em dia, todos os produtos e serviços tem
qualidades bem competitivas, o que faz a diferença e é isso que será passado
para a linha de frente”, disse Romero. Segundo ele, o que faz a diferença é o
entusiasmo na hora do atendimento, a polidez, a rapidez, a simpatia como a
pessoa atende, portanto, a intenção é fazer com o que o cliente saia da relação
com a Celpa com a sensação de conforto e de conveniência.
A expectativa é que os colaboradores, além de prestarem um
bom serviço técnico, tenham um relacionamento pessoal, com melhorias no
desempenho e na satisfação do cliente, além de conscientizá-los de como eles
precisam ser embaixadores da Celpa.
Ascom/Celpa
Núbia Pereira
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