Local para realização do TAF da PM, em Santarém, foi alterado. As datas e horários não mudaram

O local para a realização do Teste de Aptidão Física (TFP) do Concurso para a Polícia Militar do Pará, em Santarém, foi alterado para o 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC). Os dias e horários para comparecimento dos candidatos continuam os mesmos e podem ser conferidos nas páginas de acompanhamento.

O TAF será realizado de 1 a 9 de abril para os cargos de Formação de Oficiais (CFO) e Adaptação de Oficiais (CADO). Para o de Formação de Praças (CFP), será de 2 a 9. A convocação com os dias e horários individuais está no site da FADESP.

Foram convocados para o TAF todos os candidatos aprovados na segunda etapa, de avaliação de Saúde _aqueles que obtiveram ordens judiciais estão nos editais de convocações subjudice_. Em cada município onde estão lotados os inscritos, a avaliação será realizada em um só local (confira ao final do texto).

No dia do teste, os candidatos devem chegar ao local com antecedência mínima de meia hora. No edital de convocação, cada candidato é informado do dia e hora em que deve se apresentar.
O TAF é obrigatório e aqueles que não comparecerem ou deixarem de realizar algum dos testes serão automaticamente eliminados do concurso. O objetivo do exame é avaliar a capacidade mínima do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências de atividades físicas próprias da função de Policial Militar.

A orientação da organização é que a pessoa se apresente com roupa apropriada para a prática de educação física e munida de documento de identidade original. O desempenho dos candidatos deve obedecer índices mínimos estabelecidos no item 7.4 e seus subitens, do edital.

......................................
Período por cargo:
De 2 a 9 de abril - CFP
De 1 a 9 de abril - CFO
De 1 a 9 de abril - CADO
......................................
Locais do teste:
Candidatos lotados em Belém - Escola Superior de Educação Física /Curso de Educação Física, na UEPA, que fica na avenida João Paulo II, n° 817 (entrada pela travessa Vileta), no bairro do Marco.
Candidatos lotados em Altamira - 51° Batalhão de Infantaria de Selva (51° BIS), na avenida Presidente Médici, s/n, no bairro Alberto Soares.
Candidatos lotados em Marabá - Estação Conhecimento, na avenida Vale, s/n, no bairro Novo Progresso, núcleo São Félix.
Candidatos lotados em Santarém - 8º Batalhão de Engenharia de Construção (8º BEC), na rodovia BR 163, km 10, bairro do Cipoal.

(Fonte: FADESP)

Comentários