UFC envia comunicado e diz que a cirurgia de Anderson foi um sucesso

Anderson ainda deve ficar dois dias no hospital (Foto UFC).
Na Tatame:


Logo após quebrar a perna na luta contra Chris Weidman, Anderson Silva foi rapidamente levado para um hospital em Las Vegas. Durante a coletiva de imprensa, Dana White disse que o brasileiro passaria por cirurgia e, ainda na madrugada de Las Vegas, o UFC enviou um comunicado oficial através do seu site avisando que a cirurgia do ex-campeão havia sido um sucesso.

“Após fazer a luta principal da noite deste sábado, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde passou por uma cirurgia para reparar a perna esquerda que estava quebrada. A cirurgia bem sucedida. Realizada pelo Dr. Steven Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, foi inserido um haste intramedular na tíbia esquerda de Anderson. A fíbula quebrada foi estabilizada e não requer uma cirurgia separada. Anderson permanecerá no hospital por um tempo curto, mas nenhuma cirurgia adicional está prevista neste momento. O tempo de recuperação para essas lesões pode variar entre três e seis meses.

Anderson está profundamente tocado pela manifestação de apoio de seus fãs e toda a comunidade do MMA. Não houve nenhuma decisão imediata sobre o seu futuro, e ele gentilmente pediu privacidade neste momento enquanto ele lida com sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar”.

Comentários