São Francisco encara o Time Negra hoje em Belém

A equipe do São Francisco Futebol Clube viajou para Belém na madrugada de hoje (26) para realizar a primeira partida da semifinal contra a equipe do Time Negra, às 15h30m, na Curuzu, valendo pelo Campeonato Paraense da Segunda Divisão.

As equipes já se enfrentaram por duas vezes na primeira fase da competição. A primeira partida o São Francisco venceu pelo placar de 1 a 0, jogo realizado no dia 28 de agosto, no estádio Colosso do Tapajós. A segunda partida terminou empatado em 1 a 1, jogo realizado no dia 08 de setembro, na Curuzu.

A equipe do Leão Azul Santareno está hospedada no Paraíso Hotel, de onde seguirá para o jogo. O retorno do Time Azulino para Santarém está previsto para hoje (26), às 23h.

O técnico do São Francisco, Osvaldo Monte Alegre, relacionou para a viagem os seguintes jogadores: Flávio, Sidvan, Preto Marabá, Alex Carioca, Maurian, Marcelo, Diego Carioca, Ricardinho, Michel, Rodrigão, André, Jader, Aldair, Perema, Jakinha, Frizo, Delson e Jonatas. O lateral direito Gean será o único desfalque do time azulino.

A segunda partida da semifinal será no próximo domingo (02), às 18h30m, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. (Ascom/São Francisco)

Comentários