TRIP Linhas Aéreas lança voo direto de Alta Floresta para Santarém

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia regional da América do Sul vai oferecer uma opção mais rápida da rota entre Alta Floresta (MT) e Santarém (PA), com voo direto a partir do dia 17 de julho. A ligação, que também inclui a capital paraense, Belém, será realizada diariamente em Jatos Embraer 175 – mundialmente conhecidos pelo conforto que proporcionam.

“Consideramos a demanda pela rota direta e rápida entre Alta Floresta e Santarém para desenvolver esse voo, que permitirá ainda a ligação também com Belém, importante capital da região Norte. O novo voo amplia a capacidade de transporte de passageiros e cargas entre as cidades”, reforça Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP Linhas Aéreas.

Outras cidades que serão facilmente conectadas por meio da rota são: Cuiabá (MT), Sinop (MT), Guarulhos (SP), Araçatuba (SP), São José do Rio Preto (SP), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Vitória (ES), Manaus (AM) e Parintins (AM).

As passagens dos novos voos poderão ser encontradas a partir de R$ 139,90 no trecho Alta Floresta – Santarém e a partir de R$ 189,90 no trecho Alta Floresta – Belém, considerando a compra com antecedência de 30 dias. Podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

Ascom/TRIP

Comentários