Major Bernardes recebe mais uma condecoração

A Assembléia Legislativa do Pará realizou nesta terça-feira Sessão Solene que condecorou 52 personalidades do Pará com a Medalha Mérito Legislativo “Newton Miranda”. Esta medalha é um prêmio a pessoas que contribuíram, diretamente ou indiretamente, para o engrandecimento do Estado do Pará e foi criada em 1984. Na ocasião também foi comemorado o “Dia do Legislativo”, que existe desde 1972.                        
O superintendente do Sistema Penitenciário do Pará (SUSIPE), Major Francisco Bernardes, foi um dos condecorados. A indicação à honraria partiu do deputado estadual Alexandre Von (PSDB). A comenda foi entregue pelo deputado Manoel Pioneiro (PSDB) presidente da  Assembleia Legislativa (ALEPA).                                                
Major Bernardes durante a solenidade foi quem falou pelos agraciados e afirmou estar honrado em receber a comenda, que um das maiores do poder legislativo paraense e disse que sente honrado pelo reconhecimento do trabalho que vem realizando na SUSIPE desde quando assumiu o órgão em janeiro deste ano.            
Durante a sessão o coral Waldemar Henrique da ALEPA, a cantora lírica Gabriela Florenzano e o cantor Pinduca, considerado “Rei” do carimbó - também homenageado -, se apresentaram e deram um toque especial para os presentes.

Ascom/SUSIPE

Comentários