Militares são imunizados

A campanha de vacinação é uma iniciativa do comando do 3° Batalhão de Polícia Militar, 4° Grupamento de Bombeiros Militares e SESPA. A imunização dos policiais militares e bombeiros da ativa e da reserva acontece hoje desde das 8 horas da manhã no próprio batalhão da PM.

A atenção com a saúde dos militares tem sido constante desde o começo desse ano e se deve ao empenho do coordenador da Unidade Sanitária VI, major Ignácio Campos; do tenente médico Fábio Botelho e do comandante do 3° BPM tenente-coronel Anthenor Nascimento Oliveira.

As vacinas que serão aplicadas são contra Tétano, Hepatite B e Febre Amarela e foram disponibilizadas pela doutora Eliane Miranda, diretora da 9ª Regional da SESPA em Santarém.

O comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino apoia a iniciativa e convida todos os militares a se proteger contra as doenças, “A vida, a saúde e a integridade dos nossos policiais é de grande importância, pois são pais e mães de família que precisam estar sempre bem e trabalham em uma atividade que exige bom estado de saúde e nós nos preocupamos com seu bem estar”, disse o coronel Eraldo, comandante do CPR-I.


Ascom/CPRI

Comentários