Cametá vence o São Raimundo


Do Portal ORM:

O Cametá venceu o São Raimundo no Parque do Bacurau e entrou no G4 do Parazão 2011. Além disso, o Mapará ainda teve o seu artilheiro, Leandro Cearense, na briga pela artilharia do Parazão 2011 e de todo o Brasil, com 17 gols - o mesmo que Rafael Oliveira - na competição. Já para o São Raimundo, que poderia chegar à liderança isolada da competição, restou o quarto lugar, com quatro pontos.

1º tempo - Apesar dos desfalques, o primeiro tempo do jogo foi cametaense. O trio formado por Joahtan, Adeílson e Romeu conseguiu se encaixar bem e evitar as investidas do camisa 10 mocorongo, Renato Medeiros. Do outro lado, não teve quem conseguisse parar o 10 do Cametá, Robinho, que inciou a maioria das jogadas de perigo do Mapará.

No entanto, o primeiro lance de perigo do jogo foi alvinegro, após uma saída de bola errada da defesa cametaense. Aos 4 minutos, Júlio Ferrari aproveitou pela direita, avançou e colocou na área para Renato Medeiros, que tentou lançar César Augusto e teve a jogada interrompida por Adeílson, que colocou o bico da chuteira na bola e quase marcou gol contra. A redonda saiu para escanteio.


Leia Mais Aqui

Comentários