UFOPA convoca aprovados em 5ª chamada

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) convoca os candidatos aprovados, em quinta chamada, no Processo Seletivo 2011 para efetivação do vínculo institucional. A habilitação será realizada nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Auditório Wilson Fonseca, situado no Campus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n – Bairro Caranazal), em Santarém (PA). No total, são 322 candidatos classificados, sendo a maior média de 595 pontos e a menor média de 590 pontos. A relação dos aprovados está disponível no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br.

Para efetivação do vínculo institucional, o candidato classificado deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); CPF; Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); comprovante de que está em dia com as obrigações militares (para homens maiores de 18 anos); Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio ou documento equivalente que comprove a conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar; formulário de cadastro acadêmico; e 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente.

O candidato que não realizar sua habilitação nos prazos e local estipulados ou que deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos no Edital n° 015/2011 – PROEN, de 25 de fevereiro de 2011, que rege a habilitação da quinta chamada, perderá o direito à vaga na UFOPA. Também não será efetivada a habilitação do candidato que tenha vínculo institucional com qualquer curso de graduação da UFOPA ou de outra instituição pública de ensino superior, em virtude da Lei 12.089, de 11 de novembro de 2009.
Fonte:Comunicação/UFOPA

Comentários

Anônimo disse…
[ou de outra instituição pública de ensino superior] Que coisa mais interessante??!!! Pobre não pode fazer uma, mas rico pode fazer quantos cussos quiser em privada e mais outro em pública.