Jatene anuncia mais secretários

No blog da Franssinete Florenzano:

O governador eleito Simão Jatene anunciou há poucos minutos mais uma leva do secretariado. Como o blog revelou, a briga nos bastidores por um naco do governo é feroz, o apetite é voraz, por isso ainda há muitos cargos no primeiro escalão indefinidos. Sem falar que alguns indicados são pura nitroglicerina, que pode implodir o governo se forem colocados em pontos-chave. Repito: Jatene tem razão em refletir, precisa mesmo. Há nomes que certamente trarão más notícias ao seu governo.

Foram confirmados hoje: Paulo Chaves, secretário de Cultura; Adenauer Góes na Paratur, Paulo José Campos de Melo, presidente da Fundação Carlos Gomes, Sérgio Bacury na Secretaria de Planejamento e Finanças (Sepof), Alex Fiúza de Melo na Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect), Francisco de Chagas Melo na Secretaria de Transportes (Setran), Sahid Xerfan na Secretaria de Esportes e Lazer (Seel- adjunto Cristian Pinheiro da Costa), Mário Moreira na Agência de Defesa Agropecuária do Pará(Adepará), Nilson Chaves na Fundação Cultural Tancredo Neves (Centur), Luiziel Guedes no Instituto de Metrologia do Pará (Imep), Graça Jacob no Hospital Ofir Loyola, Sebastião Lira dos Santos no Laboratório Central da Sespa, Ana Célia de Oliveira na Fundação da Criança e do Adolescente do Pará (Funcap).

Jader Barbalho deu mais uma demonstração de que terá muita força no próximo governo ao emplacar mais dois peemedebistas fidelíssimos: o deputado Chicão na Setran e Luiziel Guedes no Imep.

Secretaria de Comunicação, Funtelpa, Sead, Sedes, Sedurb, Sejudh, Seop, Seter, Comando Geral do Corpo de Bombeiros, Asipag, Auditoria Geral, Consultoria Geral e Defensoria Pública continuam em aberto. E segue a disputa. Sexta-feira diz que tem mais. Janeiro está na porta e o palanque da transmissão da faixa governamental já foi montado em frente ao Palácio Lauro Sodré, hoje Museu do Estado.

Comentários