Câmara encerra período legislativo com homenagens

Vereadores: Bruno Pará, Carlos Jaime, Jailson do Mojuí,
Marcela Tolentino,  Nélio Aguiar e Reginaldo Campos.
Presidida pelo vereador José Maria Tapajós (PMDB) e com a presença de seus pares, ocorreu na manhã desta quarta-feira, 15, a sessão solene de encerramento do período legislativo com homenagens de títulos de honra ao mérito e de cidadãos de Santarém, a personalidades e entidades, pelos relevantes serviços prestados ao município, durante o ano que está terminando.

Autoridades do judiciário, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça do Estado Rômulo Nunes; prefeita Maria do Carmo Martins Lima; secretários municipais; coordenadores; diretores de órgãos estaduais, federais; representantes da sociedade civil organizada prestigiaram a sessão que contou com a sinfonia musical da orquestra Jovem Wilson Fonseca, que deu um show à parte executando músicas genuinamente santarenas.

O vereador Bruno Pará (PDT), foi quem falou em nome de todos os parlamentares, nestes termos. “Com esta reunião de encerramento de trabalhos desta casa legislativa, nós vereadores e a vereadora Marcela, temos a sensação do dever cumprido.



Leia Mais Aqui

Comentários