Ufopa encerra inscrições para concurso neste domingo

Encerram neste domingo (10) as inscrições para o concurso de professor adjunto da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Para o cargo de professor assistente, as inscrições serão realizadas no período de 22 de outubro a 7 de novembro. O edital está disponível no endereço http://www.ceps.ufpa.br/

Estão sendo ofertadas 21 vagas para as seguintes áreas de conhecimento: Engenharia, Ciência da Computação, Língua Portuguesa, Língua Francesa, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Química, História, Matemática e Origem e Evolução do Conhecimento. As provas serão realizadas em Santarém, no oeste do Pará, no período de 29 de novembro a 4 de dezembro de 2010.

Para o cargo de professor adjunto serão aceitas inscrições de candidatos com nível de doutorado, havendo vagas remanescentes para professor assistente com mestrado. As vagas são para o regime de dedicação exclusiva, com lotação para os campi da Ufopa nos municípios de Santarém, Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Oriximiná e Óbidos.

Os candidatos serão submetidos às seguintes fases de avaliação: prova escrita, com leitura coletiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, prova de defesa de memorial de trajetória acadêmica, de caráter classificatório, e prova de julgamento de títulos, de caráter classificatório.

Ascom/Ufopa)

Comentários