Inscrições para UFOPA encerram neste domingo

Esta é a última semana para quem deseja inscrever-se no processo seletivo da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) 2011. Enc erram-se no próximo domingo (24), às 18h (horário de Brasília), as inscrições para o processo seletivo da Universidade, que utilizará a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para preencher 1150 vagas de admissão.


Para efetivar a inscrição, que é gratuita, o interessado deve acessar o endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br. Vale lembrar que as provas do ENEM serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro em todo o país.

No ato da inscrição, os candidatos devem indicar a ordem de preferência por turno (matutino, vespertino ou noturno), além da edição do Enem a ser considerada na seleção (resultado do ano de 2009 ou 2010). Serão admitidos, em primeira chamada, os 1150 inscritos melhor classificados pelo Enem, com notas superiores a zero nas provas objetivas e de redação.

A classificação dos candidatos será feita em ordem decrescente da média obtida no resultado do Enem. Em caso de empate, a classificação dos candidatos obedecerá sucessivamente aos seguintes critérios: maior nota em redação; idade do candidato (será classificado o candidato de maior idade cronológica).


Ascom/UFOPA

Comentários