Santarém ganhará 4.600 casas populares

Foto: Ronaldo Ferreira



A prefeita Maria do Carmo reuniu com a imprensa santarena na manhã de hoje e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o Minha Casa, Minha Vida, que segundo a prefeita vai construir cerca de 4.600 casa populares (1.600 na Moaçara e 3000 no Alvorada).

“Devemos ter o aval do SPU para executar o projeto Minha Casa, Minha Vida, no município, nos próximos dias. Temos duas propostas de áreas para construir as casas, sendo na Moaçara (1.600 unidades habitacionais) e na Alvorada (3.000). Nosso projeto está sendo avaliado, e tão logo seja aprovado, abriremos os editais para as inscrições”, informou.

Sobre o Estádio Colosso do Tapajós, Maria do Carmo declarou que pretende cumprir todos os prazos estabelecidos no TAC, assinado junto ao Ministério Público. “O projeto físico para a construção de arquibancadas, instalação de hidrantes e parte elétrica já está sendo avaliado pela Caixa Econômica Federal e já foi aceito pelo Ministério do Turismo. Estes, são investimentos que requerem grande volume de recursos e preciso da parceria do governo federal. Estou otimista que conseguiremos esse apoio. Estamos dentro do prazo”, disse a prefeita.

Comentários