Canté é preso: o iceberg vai começar a emergir?

Será que com a prisão de Washington Canté o iceberg vai emergi? O certo é que ele tem muita coisa para falar. Mas será que vai dar tempo?

O empresário estelionatário é personagem de uma história de arrepiar os cabelos e que, em sua outra vertente, envolve tráfico de drogas, roubo de carro, grilagem de terras, formação de quadrilha, assassinatos, corrupção, entre outros crimes.

Quem ousa a falar alguma coisa é calado pela mão do poder.

Escrevam aí: se Canté abrir a boca, ele não passa do meio do ano. E isso não é uma ameaça.

Comentários

PEDRO PAULO DINIZ disse…
só falta seu sócio o tal de´JOSÉ OSMANDO FIGUEIREDO e o DEPUTADO LIRA MAIA a coisa vai feder por lado dois tres é só pedi para a justiça quebra o sigilo das contas dos tres e ai vai aparecer as transferencia de dinheiro entres ambos DELTA A TIM O AUTO POSTO VITÓRIA AMACOM VIA ALUGUEL E O JORNAL CIDADE BLOG ESPALHA BRASA SÃO LIGADO AO GRUPO DO HOMEM MAS FORTE DO ESTADO DO PARÁ KA A POLICIA FEDERAL QUE NÃO FAZ NADA POIS A POLICIA CIVIL ESTÁ NAS MÃOS DOS CRIMINOSOS AGORA É COBRA ENGOLIDO COBRA O MP TEM QUE AGI URGENTE.
marcelo dos santos gamboa disse…
O promotor público estadual Aldir Jorge Viana da Silva foi transferido de Santarém para Belém, por promoção, para assumir a 2ª Promotoria dos Direitos Humanos. A atuação do promotor é marcada pela maneira crítica quanto à conduta de autoridades, notadamente policiais, contra as quais chegou a polemizar, notadamente policiais, contra as quais chegou a criar intrigas por considerar que estariam agindo fugindo dos interesses comuns da sociedade.
O que chamou atenção foi a “briga” criada no ano de 2003 com o delegado regional Adilson Viana, no caso de um conflito agrário envolvendo policiais civis e militares, resultando na morte do colono José Orlando de Sousa, no episódio conhecido como Corta-Corda. O promotor entrou com representação contra o superintendente regional Adilson Viana junto à Procuradoria de Justiça sete dias após o confronto e fatalidade na gleba Corta-Corda, acusando-o de prevaricação, por negar prestar informações do caso ao MPE.
O promotor também chegou a pedir o afastamento do delegado Gilberto Aguiar da presidência do inquérito, por considerar que ele, Gilberto, não estaria conduzindo os procedimentos com celeridade, por não haver, no entender do promotor, interesse no caso, uma vez que estaria envolvido um outro delegado – Jamil Farias Casseb, que comandou a operação e foi acusado também pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de constranger colonos em outras ocasiões, conforme denúncia protocolada no Ministério Público Federal (MPF).
Se não foi este o motivo, pelo menos isso pesou para que Adilson fosse transferido de Santarém e em seu lugar assumisse a Superintendência Regional da Polícia Civil o delegado Rilmar Firmino, que atuava em Alenquer.
Com a transferência de Aldir Viana e Adilson Viana o caso ficou parado e sem resposta para a sociedade pois todas as vezes que a policia e o ministério publico procura esclarecer um crime são transferido para outros lugares.
Aqui em Santarém termos vários casos em que a policia ficar impedida fazer seu trabalho,pois este órgão do governo está entregue na mão de um Político, envolvido em vários crimes como por exemplos grilagem de terras públicas estelionatos enriquecimentos ilícito, lavagem de dinheiro, além de ter um comportamento agressivo, homem de temperamento violento agressivo não respeita nenhum órgão publico pois deu vários tapas e ainda ameaçou de morte um universitário em frente do fórum, acusou a Policia Federal Perseguição Transferiu um delegado que não obedece a sua ordem e nomeou outro para o cargo de delegado corregedor mostrado um poder inquestionável perante a sociedade e a justiça pois ameaçou um homem na frente de mais de duzentas pessoas no local onde tem segurança total e câmeras filmadoras mostrado assim que quem obedece a sua ordem e promovido há cargo superior e quem não obedece sofre as conseqüência eu duvido que as policias vão fazer alguma coisa com este mau elemento que é nocivo a sociedade tem que caça a carteira dele de advogado pois como tal de respeitou a classe e jogou nome da OAB no lixo e de todos os advogado pois como auxiliar da justiça vem demonstrado que é prejudicador da justiça de vedo ser banido da classe e fica só na política pois já mostrou a toda sociedade e a justiça que seu lugar é na prefeitura junto com seus comparsa.
Coitado do delegado Silvio birro pois já tem comentários que estes Político vai nomear a delegada Andressa para ser Titular da DRCO pois a mesma deve bastante favor a este político e Secretário municipal.
Anônimo disse…
Canté vai deseterra defunto vai dizer aos Federais os golpe do cartão de credito dos relogios falso dos Diploma Falso das empresas Fantasma da Locadora de seu Sócio das Mandereiras que vende notas fiscais falsa é qual a empresa que também está envolvida com financiamento de veiculos em nome de morto a coisa vai pegar pro lado do Doutor José osmando Figueiredo e pro lado do Deputado Federal Joaquim de Lira Maia, Bruno Pará e outras Figuras do meio da sociedade Santarena