GPS

Depois da ida de Everaldinho Martins para a Casa Civil do Estado, a prefeita Maria do Carmo deve se mudar para a residência do irmão, localizada às margens do rio Tapajós, no Maracangalha.

O apartamento da gestora petista passará por uma reforma.

Comentários

VALMIR FERNANDEZ disse…
GRUPO DO LAMPIÃO DO NORTE QUER A UNIMED OESTE DO PARÁ.

ALBERTO TOLENTINO quer ser o presidente da UNIMED no oeste do Pará. Disputará a elição com RUBENS DOURADO.
A turma do OSMANDO FIGUEIREDO( O LAMPIÃO DO NORTE) quer tomar conta de todas as áreas do poder em Santarém.
Não é demais lembrar que ALBERTO TOLENTINO é diretor do São Raimundo, juntamente com JARDEL GUIMARÃES, Delegado regional colocado ali por OSMANDO FIGUEIREDO (O LAMPIÃO DO NORTE).
Não é demais lembrar também que ALBERTO TOLENTINO é irmão de RICARDO TOLENTINO, que tem negocios com a Secretaria de Agricultura, é ele quem faz as obras da Secretaria, ou melhor a "sua" empresa.
Não devemos esquecer ainda que ALBERTO TOLENTINO é irmão da vereadora MARCELA TOLENTINO, que pertence ao PDT de OSMANDO FIGUEIREDO(O LAMPIÃO DO NORTE). E para não cair no esquecimento foi esta vereadora que não achou "uma trágedia" o desabamento, e como consequencia a morte de duas pessoas, do hospital municipal.
Quantas mortes seriam necessarias para a vereadora achar que houve uma trágedia?
O que será da saude dos sócios da UNIMED nas mãos de pessoas como estas?
O grupo de OSMANDO FIGUEIREDO(O LAMPIÃO DO NORTE) quer tomar o poder das empresas privadas de saúde, ou seja, se ficar o bicho pega (UNIMED), se correr o bicho come (Hospital Municipal). Sem trágedia.
O grupo de OSMANDO FIGUEIREDO tentou, e por pouco não conseguiu, assumir o comando da OAB/SANTARÉM. Só não conseguiu por que os Advogados souberam na vespera da eleição quem estava por tras da chapa do GERALDO E PIXICA, isto mesmo o GRUPO DO LAMPIÃO DO NORTE.
É importante que vocês da impresa tornem pública mais esta manobra do GRUPO OSMANDO (O LAMPIÃO DO NORTE), para que uma entidade como a UNIMED não venha cair nas mãos destes "cidadões".

Um abraço.

VALMIR FERNANDEZ