Telefonia móvel em Rurópolis

A Vivo será a primeira operadora de telefonia móvel a chegar ao município de Rurópolis.
A montagem da torre já está em fase acabamento. A partir do próximo dia 05 de maio inicia o serviço em caráter experimental.

No dia 10 de maio, data que coincide com o aniversário de emancipação política de Ruropolis, será realizada a inauguração oficial da torre da Vivo.

Comentários

Anônimo disse…
Ufa!!!!! Já estava na hora, afinal estamos no fim do mundo onde a informatização chegou mas a informação continua sendo direcionada e distorcida, onde o dinheiro é o diferencial...Gostaria que a minha Rurópolis querida recebesse como presente de aniversário uma limpeza, pois nao aguento mais andar chutando lixo...Que saudades da época em que era administrada pelo INCRA.
Anônimo disse…
EI !!!!!!!!!!!! Cadê a Vivo ???????????
Anônimo disse…
O que tem de neguinho com aparelho celular e devendo, nao está no gibi....Eu sou como sao Tomé.Só acredito vendo...
Anônimo disse…
Quando a esmola é demais o santo desconfia.

há, há, há cadê o celular?

Tantos comentários, tantas fofocas e já estamos no dia 13 de maio e nada do celular, talvez no dia 10 d emaio de 2010 inaugura.

Fala sério.........
Anônimo disse…
Tinha gente querendo levar vantagem na inauguração do telefone móvel e acabou ficando mal com a galera...Isso acontece com quem acha que pode pegar carona em projetos alheios... Acorda grupinho, todos sabemos que telefonia, eletrificação rural, navega Pará nao tem nada a ver com o município, vao fazer algo de concreto pra merecer o lugar q estão ocupando...
Anônimo disse…
Eiiiiiiiiiiii!!!!!! Psiu........ é 15......... Ou.... É Vivo!!!!!!!!! Sao as realizaçoes das promessas de campanha... Eu estou adorando....bando de mentirosos....