CPR 1 recebe armas e munições

São 120 novas pistolas, 123 equipamentos não letais como escudos, capacetes, granadas, espargidores e mais 5.100 munições reais e 3.400 munições para treino. Esse material chegou a Santarém no sábado e deve ser distribuído para todas as unidades que compõem o Comando de Policiamento Regional I com o objetivo de aperfeiçoar o policiamento ostensivo.

O Grupamento Tático Operacional já utilizou os novos equipamentos na partida entre São Raimundo e Remo no domingo. A chegada desse material significa mais segurança para os policiais quem contam com equipamentos novos e para a população que tem uma polícia bem preparada e bem equipada para atender ocorrências quando for o caso.

O Comandante do CPR I, coronel Agenor de Campos Coelho afirma que o objetivo da polícia é a cada dia proporcionar uma maior qualidade no atendimento das necessidades da população. “Nos últimos anos a Polícia Militar ganhou um aumento no efetivo, novas viaturas e agora um número significante de equipamentos que deverá ser distribuído para o 3º BPM em Santarém, 18º Batalhão de Polícia Militar localizado em Monte Alegre e 12º Companhia Independente Polícia Militar em Oriximiná”, disse o coronel.

Fonte Assessoria de Imprensa

Comentários