Bush nunca mais!!

O sanguinário George W. Bush deixa uma única certeza para a humanidade, além dos milhões de mortes de inocentes: ele vai deixar o governo podre de rico.

Bush deixará também uma lição para a humanidade e ficará conhecido para sempre como o homem que forjou um atentado contra seu próprio país para governar sob o ‘manto’ do terrorismo. Uma mão invisível, como diria Adam Smith, que alicerçou todas as suas atrocidades e seus sonhos de poder.

Usando como estratégia a ameaça terrorista, Bush conseguiu provar que um povo com medo e incertezas econômicas são capazes de sustentar qualquer loucura de um governante.

Mesmo governando para si próprio e transformando sangue de árabes em dinheiro, Bush não foi criticado uma única vez pelos grandes gigantes da comunicação mundial, entre eles a poderosa Rede Globo.

Não será feita nenhuma reportagem sobre os verdadeiros donos das empreiteiras que recebem bilhões para reconstruir o Iraque. Também não será dito e nem falado uma única linha sobre as fabricantes de armas que recebem bilhões para produzir as balas que dizimaram mais de 15% das crianças iraquianas. Ficará também no silêncio da impunidade os crimes ambientais que estão exterminando do mapa o Alasca, em nome do petróleo é claro.

As relações econômicas mantidas entre a família Bush e a família Bin Laden serão enterradas no cemitério dos bastidores do jornalismo mundial e, um dia, desovadas pelos construtores da verdadeira história.

Comentários