Furdunço em Rurópolis

A promotora de justiça Elayne Nuaned foi flagrada por um fotógrafo saindo da casa do ex-prefeito Paulo Genoíno, em Rurópolis, e ficou irritadissíma. Nuaned tomou a máquina fotográfica do cidadão e tentou arrastá-lo pela camisa até à delegacia. Foi impedida pela fúria de populares que bateram boca com ela.
O enredo da história continuou na delegacia da cidade. O delegado apreendeu a máquina fotográfica sem fundamento legal e o fotógrafo que atende pelo nome de Zé Bob foi liberado.

Mais uma para a carreira da promotora. Amanhã, o blog vai tentar relembrar outros fatos com a mesma personagem.

Comentários

Anônimo disse…
Vai fundo, tem que desmascará essa senhora, vc ja houviu falar um um dosie, onde nostra cheques sem fundos e outros calotes dados em praças de outros estados balança a peneira que apareçe
Anônimo disse…
O Ministério Público, órgão altamente conceituado não por ser o fiscal da lei, mas também por ser essencial na defesa da sociedade não pode manter em seu quadro uma pessoa tão desiquilibrada quanto essa senhora, pois essa pessoa já foi denunciada pelos crimes de peculato e corrupção ativa, bem como é conhecida na cidade de Rurópolis por ser uma exímia caloteira, que não paga o que come em restaurantes, a tintura (por sinal horrível) de seus cabelos, tudo isso utilizando a famosa "carteirada" ou seja, usando indevidamente o honrado cargo que exerce com tanta desonra. Fora!!!