Seminário de Marketing Político

Candidatos, políticos, profissionais da mídia política, pesquisadores e marketeiros vão se reunir no próximo dia 07 de junho, no Barão Center Hotel, em Santarém, para participar do 2° Seminário de Marketing Político do Oeste do Pará, que promete sacudir a cidade às vésperas do pleito eleitoral.

A programação está recheada de palestras e painéis voltados à campanha política. Os temas e os seus palestrantes são: Marketing Político (Chiquinho da Vanguarda), Planejamento e organização de campanha (Orly Bezerra), Pesquisa Eleitoral (Juvêncio Arruda), Direito Eleitoral, captação de recursos, finanças e prestação de contas (Juiz Silvio Souza), Comunicação e imagem do candidato (Dra. Marise Morback), Propaganda Eleitoral (Juiz Gabriel Veloso) e Experiências de sucesso em campanhas e Gestão municipal (Dep. Carlos Martins (PT) e vereador Rui Correa (PMDB).

A organização do evento pretende aproveitar a experiência política de alguns políticos, que já viveram “uma situação de marketing político”. “Para que os candidatos conheçam e possam saber elementos para montarem melhor o seu trabalho, montarem melhor a sua campanha”.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas na recepção do hotel no período de 5 a 7 de junho. Reservas podem ser feitas pelo telefone (093) 96541215.

Comentários