Novo Diretor

O médico Marcos Fortes acabou de anunciar, em coletiva, que deixou o cargo de Diretor Geral do Hospital Regional Público do Oeste. Marcelo Bintencourt, da Pró-Saúde, vai ser o novo Diretor Geral da unidade de saúde.

A Pró-Saúde é uma OS (Organização Social de Saúde) e assumiu a administração do hospital na última quinta-feira (8).

Comentários

Anônimo disse…
Foram rápidos. Antes da eleição.
Anônimo disse…
Tu disseste que a Pró Saúde é ligada ao Priante. Ele tá chegando aí. Sabes de alguma coisa?

Mexerico
Anônimo disse…
A Ana júlia deixou!!!???
Anônimo disse…
A PROFECIA

tomei a liberdade de pescar (em seu blog) um comentário do tiberio alloggio bem antigo....mas que se revelou bem profético...

Alaison,

É evidente que o HR está em situação de "banho maria" como se diz na minha terra. Ou seja cozinhando em agua morna.
A "limpeza Geral" promovida pelo Governo está em andamento na Secretaria Estadual de Saúde
A queda da equipe toda (em primeiro), do secretário (em segundo), do chefe das licitações(recentemente,)refletem obviamente na situação do HR, que está mudando(gradualmente)seu modelo e quadro de gestão.
Marcos Fortes também não deve escapar dessa.
Os grevista que nunca se preocuparam do funcionamento do HR, mas sim do seu emprego e do salário, apenas vão acelerar essa movimentação.
Anônimo disse…
Pois é ,apenas se esquece de informar o anônimo das 4:47 que quem preferiu ficar com o ex Secretário na Secretaria até ver o tiro que dera no próprio pé foi exatamente o Charles Alcantara,o Claudio Puty e sobretudo Ana Júlia .
Quanto a suposta "limpeza Geral" quem sabe não seria melhor olhar com microscópio pois continua tudo bem pior qo que estava até julho de 2007 . Por outro lado você deveria perguntar pro Felipe Alves e seus ex-cunhados a quem interessava mantê-lo lá e bem como em Santarém e ai você ´poderia nos informar o que com toda certeza já sabe .
Aposto com você que sabe os sobrenomes (não iniciam nem com P nem com B) ligado a nova OSs . Apropósito a limpeza do atual chefe da CPL braço direito da atual Secretária,uma vez que foi por ela nomeado,nada mais é do que um reflexo da passagem por lá de um Tal de Sampaio que dizem ser do PT e que quando da sua passagem por Santarém tratou de nomear seu Sogro (ex diretor da DAF do HR) para uma boquinha .Algo semelhante ao Ticketes alimentação atualmente distribuidos entre "parentes e Amigos"