'Insurreição' no PMDB mocorongo

Alguns quadros do PMDB ensaiam uma “insurreição” dentro do partido. Eles não querem o nome de José Antônio Rocha para vice da prefeita Maria do Carmo. Os revoltosos dizem que ocorre uma espécie de “favorecimento familiar” dentro da sigla, estimulada pelo deputado Antônio Rocha.
Mas a revolta não vai fazer muitos estardalhaços na manobra política do deputado, que deve emplacar seu filho. Rocha pai tem 99,99% dos cargos políticos estaduais e municipais em Santarém. É aí que estão abrigados os votos que vão dá o lugar de vice ao seu filho na chapa petista.
Chamando o PMDB para sua chapa, e emplacando o nome de José Antônio Rocha, o PT mata dois coelhos com uma cajadada só. Tira a possibilidade de se criar uma terceira alternativa política em terras mocorongas, atualmente só existem Maria e Maia. Também coloca a sua sombra um quadro que não vai ameaçar, querendo inverter composição nas próximas eleições de 2012, caso Maria seja reeleita.

Comentários

Anônimo disse…
O Antônio Rocha controla todos com cargos e promessas de emprego. Desse jeito o PMDB sempre será a sombra do PT.


Sem acordo..
Anônimo disse…
O HP deveria ganhar mais espaço dentro do partido para quebrar essa hegemonia do Rocha.


Letrado
Anônimo disse…
O Antonio Rocha já deu cargos pra toda a família dele o que sobre fica para os corregelionários. Mas vê se deram o Hospital Regional para ele. Isso porque ele não tem capacidade e nem pessoal capaz ligado a ele que possa gerenciar o hospital.
Um bom político está sempre cercdo de pessoas capazes e inteligentes e não de sanguessugas.

Curuaí
Anônimo disse…
Sem candidato o PMDB vai ficar mais oito anos na sombra do PT.
Ele está sendo a materializaçõ do plano de poder pestista.
Anônimo disse…
Política é isso mesmo, chega a inojar a gente. Esperem pra ver se o PT vai cumpriir os acordos da alianças.
Anônimo disse…
A oposição nada faz. Não sabe ser oposição porque só soube mamar. Agora, a pista tá limpa para o PT governar por 20 anos. O único que poderia frera esse avanço era o PMDB, mas preferiu se curvar. Com o nome do Zé Rocha, não vão nunca ter cacique político para pedir a ponta da chapa daqui há quatro anos.

Monteiro L.