Wilmar Freire sabia

Uma verdadeira metralhadora. Assim pode ser definido o julgamento de Sebastião Cárdias, em Belém. Ele participou da gangue que matou os irmãos Novelinos.

Durante, a sessão do tribunal do júri de ontem Cárdias disse que o empresário de Itaituba e ex-deputado estadual Wilmar Freire sabia de toda a trama. Wilmar teria se reunido no dia seguinte ao crime no sítio de Luiz Araújo, em Benevides, com os advogados de Chico Ferreira e o próprio radialista.

Sebastião Cardias também confirmou os nomes da lista de pessoas marcadas para serem eliminadas pelo grupo do empresário, começando pelo deputado federal Paulo Rocha, secretário estadual de Transportes, Valdir Ganzer e da presidente do Instituto Estadual de Previdência, Sandra Leite, além do prefeito de Parauapebas, Darcy Lermen, todos do Partido dos Trabalhadores.

Com informações de O LIBERAL

Comentários

Anônimo disse…
Wilmar Freire continuar a comandar os crimes de pistolagem, mesmo de lá de Itaituba. Luiz Araújo e Cardias são figuras carimbadas que viviam na cola de Wilmar Freire. Segundo informaçõs que chegam de Itaituba, Wilmar Freire também devia muita grana aos novelinos e teria interesse em acabar com essa dívida de uma forma ou de outra...