Ninguém te ama, ninguém que te quer

Santarém está fora da rota das autoridades que nesse momento respiram o ar da capital paraense.

A governadora Ana Júlia Carepa também cancelou sua vinda a futura capital do Estado do Tapajós. O quebra-galho e boa pinta, André Farias (Secretaria de Integração Regional), deve remendar o buraco deixado pela ausência de Carepa.

Em Santarém, Ana deveria assinar convênios com as Prefeituras de Santarém e Belterra referentes à pavimentação de vias públicas. Também faria um tour no bairro da Nova República, um dos mais violentos e maltratados de Santarém.


P.S. Já são dois bufett cancelados em menos de dois dias.

----------------------
Às 11:27,
Nota enviada ao blog pela assessoria de imprensa da Governadora ana Júlia:

Por causa de problemas mecânicos no avião do Governo do Estado, a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa, teve de cancelar sua agenda em Santarém, nesta terça-feira (13). Em seu lugar, participa da cerimônia de assinatura de convênios com as prefeituras do oeste do estado o secretário de Integração Regional, André Farias. Os convênios vão beneficiar as prefeituras de Santarém, Óbidos, Oriximiná e Juruti, por meio de projetos nas áreas da pesca esportiva, piscicultura, infra-estrutura e reforma de mercados. O mercado municipal de Santarém é um dos prédios que passará por reformas apoiadas pelo governo Ana Júlia Carepa. Além dele, Óbidos e Juruti também firmarão acordos com o governo para a recuperação de seus mercados. Em Santarém, a governadora visitaria o bairro Nova República, beneficiado pelo programa Asfalto nos Bairros.
Evandro Santos – Assessoria de imprensa – Governo do Estado / (91) 9144-4513

Comentários

Anônimo disse…
Pergunta: o avião de Ana não é o mesmo de André????
Anônimo disse…
Pergunta: o avião de Ana não é o mesmo de André????