Mutirão vai informar empreendedores informais

Empresários que pretendem formalizar seu negócio poderão aproveitar o Mutirão da Cidadania Empresarial para buscar orientações sobre os procedimentos e as vantagens da formalização.

O evento é promovido pelo Banco do Brasil em conjunto com a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Sebrae e Receita Federal do Brasil, e terá como parceiros, também, a Secretaria de Fazenda Estadual e a Prefeitura Municipal, além da Associação Comercial de Santarém.

A proposta é disponibilizar num único local as orientações que o pequeno empreendedor precisa saber para formalizar e fomentar seu negócio. Funcionários das instituições organizadoras darão informações sobre os passos que o empresário deve observar, a documentação necessária, as linhas de crédito disponíveis, oportunidades de mercado, treinamentos, entre outros esclarecimentos.

O evento será aberto ao público em geral, no horário das 08h00min às 12h00min de 22 e 23 de novembro, no CAEC - Central de Atendimento ao Empreendedor Cidadão, à Av. Sérgio Hemm, próximo ao prédio da Prefeitura no bairro Aeroporto Velho.

SERVIÇO
Lançamento às 16h00min de amanhã, no banco do Brasil da Av. Rui Barbosa 794, Centro, quando todos os parceiros estarão à disposição para esclarecimentos e informações.
Com informações do Banco do Brasil

Comentários