Réu confesso...

Em nota oficial ao blog, o peso-pesado Juvêncio Arruda, confessou que não vai aceitar ser marketeiro de politicos em Santarém. Sua intenção é trabalhar como "consultor", a grana é mais alta e dá menos trabalho e dor de cabeça. Boa sacada!
Para gastar o dinheiro que vai ganhar como consultor, Juvêncio pretende proferir aulas em Santarém.
Cada maluco com sua maluquice...

Abaixo a nota do homem:

Ahahaha...tá certo, Alaílson.
Eu disse ao Celso Furtado, no programa,que já estava conformado em esperar uma "janela" de mais de ano até que, passadas as ditas cujas, todos acreditariam na minha aposentadoria do mkt político.
Sigo firme no projeto de fazer o mestrado em Ciência Política, e depois dar aulas em Santarém, para onde sempre disse que ia me mudar quando me aposentasse, o que vai ocorrer daqui a dois anos e meio.
Obrigado pela audiência, e um grande abraço.

Ps: ficaram me devendo uma gelada por aí...
----------------------
Comentário: A culpa é do Jeso.

Comentários