Para aumentar o cachê?



O publicitário, cientista político e blogueiro peso-pesado, Juvêncio Arruda (foto), disse hoje, no Programa Opinião da TV Bandeirantes de Santarém, que não vai mais aceitar propostas para trabalhar em campanhas eleitorais no pleito que está batendo à porta. Pelo papo que rolou no programa, não aceita, principalmente se as propostas forem dos deputados estaduais Antônio Rocha e Alexandre Von. É Juvêncio, o signatário deste blog acha que você falou cedo demais. Só nos resta esperar.

Comentários

Unknown disse…
Ahahaha...tá certo, Alaílson.
Eu disse ao Celso Furtado, no programa,que já estava conformado em esperar uma "janela" de mais de ano até que, passadas as ditas cujas, todos acreditariam na minha aposentadoria do mkt político.
Sigo firme no projeto de fazer o mestrado em Ciência Política, e depois dar aulas em Santarém, para onde sempre disse que ia me mudar quando me aposentasse, o que vai ocorrer daqui a dois anos e meio.
Obrigado pela audiência, e um grande abraço.

Ps: ficaram me devendo uma gelada por aí...