PPS em dose dupla

Arnaldo Jordy discursa em Mojuí dos Campos
Fotos: Alailson Muniz

Lideranças prestigiaram a inauguração da sede em Santarém.
Von, Cláudia, Badi, Jordy, Nerivaldo e Nélio Aguiar.

Von, Jordy, Nélio e Badi.

Mirian Silva e Cláudia Lima: vice e presidente da sigla em Mojuí dos Campos


O PPS inaugurou ontem, sábado, duas novas sedes nos municípios de Mojuí dos Campos e Santarém. Os eventos foram prestigiados pela militância do partido e por lideranças de outras siglas.

O presidente do PPS no estado, deputado federal Arnaldo Jordy, esteve presente nas duas inaugurações. Ele falou da importância do crescimento do partido na região. Por motivo de agenda, o vice-governador Helenilson Pontes não pôde estar presente.

A inauguração dessas duas sedes representa a criação de uma referência para a sociedade. Nossas ideias estão mais próximas da população. Portanto, o PPS no Oeste do Pará só tem  motivos para comemorar", disse Arnaldo Jordy.

O PPS é presidido em Santarém por Francisco Welisson, conhecido por Badi, cujo vice é Nerivaldo César. Em Mojuí, a sigla é capitaneada por Cláudia Lima, que tem como vice Miriam Silva.

Os deputado estaduais Nélio Aguiar (PMN) e Alexandre Von (PSDB) prestigiaram a inauguração da sede em Santarém, juntamente com os vereadores Gerlande Castro (PP), Jailson Costa (PSDB) e Henmderson Pinto (DEM).

Comentários